Home
Sobre Antonio Miranda
Currículo Lattes
Grupo Renovación
Cuatro Tablas
Terra Brasilis
Em Destaque
Textos en Español
Xulio Formoso
Livro de Visitas
Colaboradores
Links Temáticos
Indique esta página
Sobre Antonio Miranda
 
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

ANTONIO MIRANDA – PATRONO
DA 36ª. FEIRA DO LIVRO DE BRASÍLIA 2022

 

A cerimônia de abertura aconteceu nos extensos e bem montados pavilhões da Feira, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília,  no dia 17 de junho de 2022 com uma numerosa participação do público, entre as galerias de stands de livreiros e espaços de confraternização, palestras e atividades de leitura e cultura.
Fotos:

A. M. numa das exibições e vendas de livros.




A. M. diante da Biblioteca Nacional de Brasília, da qual foi o primeiro organizador e diretor.

A. M. numa entrevista sobre a sua carreira de cientista, poeta, dramaturgo, escultor, crítico literário com Marcos Linhares 

A. M. e poetas da cidade, alguns da Academia Cruzeirense de Letras, no Espaço em homenagem ao saudoso José Santiago Naud,  dia 18/06/2022, onde fez uma apresentação de sua vida e obra desde os 9 anos de idade... e leu poemas do livro Terra Brasilis.


A. M. com os organizadores da Feira, dia 17/06/2022


A. M. na cerimônia de abertura da Feira, dia 17/06/2022

A.M. com as amigas Elga Perez-Laborde, Elmira Simeão, Valéria Mendonça e Fátima Sousa , à esquerda, na abertura da Feira 17.06.2022].

Antonio Miranda ainda está programado para um encontro com professores e estudantes, para apresentar o Portal de Poesia Ibero-americana que mantém há 20 anos, moldado como uma "enciclopédia" digital, imersiva, que já atingiu 9.500 poetas, mais de 40.000 poemas, entrevistas, vídeos, fotos, músicas, para todos os públicos, sendo usada em livros pedagógicos, salas de aula e até em cursos de línguas [com poemas em português, espanhol, inglês e em outras línguas.


 

 

 
 
 
Home Poetas de A a Z Indique este site Sobre A. Miranda Contato
counter create hit
Envie mensagem a webmaster@antoniomiranda.com.br sobre este site da Web.
Copyright © 2004 Antonio Miranda
 
Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Click aqui Home Contato Página de música Click aqui para pesquisar